Chevron Left
Back to Inove na gestão de equipes e negócios: O crescimento da empresa

Learner Reviews & Feedback for Inove na gestão de equipes e negócios: O crescimento da empresa by Universidade de São Paulo

4.8
stars
249 ratings

About the Course

Aprenda a gerir equipes na sua empresa, e também estratégias de como crescer o seu negócio com profissionais das maiores startups brasileiras, como upLexis, Revelo, Playax e Beleza na Web. Neste curso você irá entender mais sobre como escalar, como criar e manter a cultura, como ser um líder, como gerir e contratar equipes, como desenvolver produtos e como cuidar da operação da sua empresa. Neste curso serão abordados os seguintes temas: - O que é escalar - Missão e cultura da empresa, o que são e como definir - Quando e como contratar - CEO e liderança - Como ser produtivo - Desenvolvimento de talentos - Como motivar e formar equipes - Qualidade de vida no trabalho - Desenvolvimento de produtos - Scrum, Kanban, Design Sprint e Design Thinking - Processos de tomada de decisão - Priorização - Processos, entendendo e definindo - Tradução de estratégia em metas e planos de ações - Como avaliar os resultados Ao final desse curso, esperamos que você esteja familiarizado com os principais conceitos, metodologias e práticas para lidar com o crescimento da sua empresa. Não deixe de ver as perguntas frequentes antes de se inscrever Conheça os nossos outros cursos: - Criação de Startups: Como desenvolver negócios inovadores https://www.coursera.org/learn/criacao-startups - UX / UI: Fundamentos para o design de interface https://www.coursera.org/learn/ux-ui-design-de-interface - Consolidando empresas: Estrutura jurídica e financeira https://www.coursera.org/learn/consolidando-empresas - Marketing Digital https://www.coursera.org/learn/estrategia-marketing-digital - Marketing e vendas B2B: fechando novos negócios https://www.coursera.org/learn/marketing-vendas-b2b...

Top reviews

RV

Feb 1, 2020

O curso é muito bom e bem estruturado, porém, gostaria de ver profissionais da Psicologia falando sobre recursos humanos e outros aspectos que poderiam ser mais aprofundados por tal profissional.

HA

Feb 27, 2020

Um curso bem didático e de fácil entendimento, que aborda os principios desde sua origem e vivencia de uma empresa, explorando da melhor forma e incentivando as pessoas.

Filter by:

1 - 25 of 75 Reviews for Inove na gestão de equipes e negócios: O crescimento da empresa

By Vinicius D A

May 13, 2020

Um curso totalmente moderno com conteúdos de extrema importância para os profissionais que desejam evoluir em seus negócios, aprendizagem leve e dinâmica por vídeos.

By Thales M d S F

Mar 8, 2019

É um ótimo curso para quem quer aprender práticas de gestão de equipes, liderança, operações e seleção com profissionais do mercado. Recomendo.

By Thiago C P

Jun 25, 2018

Curso excepcional, aborda de maneira dinamica as principais tendências de mercado.

By Luciana D C F

Jun 11, 2020

Ótimo curso, direto e objeto. Adorei ver profissionais tão jovens em cargos de liderança e com tanta propriedade de conhecimento para passar ao próximo. Até alguns assuntos complexos da área de TI consegui entender, maravilhoso perceber tamanha competência ao explicarem de uma forma clara conteúdos vivenciados por muitos e os que ainda não?! conseguiram fazer o curso com tranquilidade.

Parabéns a todos os envolvidos!

By Weber F M

Jun 19, 2020

Esse curso superou minhas expectativas. Um curso como esse nos ajuda a ter uma visão mais ampla das complexidades de uma organização e dos desafios a serem vencidos diariamente. Também nos mostra o quanto precisamos nos esforçar em estar preparados para o que vem pela frente, pois no mundo moderno (como citado no curso) tudo é muito volátil.

Parabéns e obrigado aos envolvidos!!!

By Marco A P d S

Jun 1, 2020

Excelente curso! Possui um conteúdo objetivo e prático, com uma boa didática que permiti ao aprendiz absorver o conhecimento de uma maneira mais fácil, com exemplos do dia a dia. Para mim, foi uma experiência crescimento profissional, que me permitirá atuar com mais segurança e confiança.

By Rafaella V

Feb 2, 2020

O curso é muito bom e bem estruturado, porém, gostaria de ver profissionais da Psicologia falando sobre recursos humanos e outros aspectos que poderiam ser mais aprofundados por tal profissional.

By Henrique R d C A

Feb 28, 2020

Um curso bem didático e de fácil entendimento, que aborda os principios desde sua origem e vivencia de uma empresa, explorando da melhor forma e incentivando as pessoas.

By Wagner L M

Apr 16, 2020

Conteúdo compacto, mas muito bem estruturado. Acrescentou-me inúmeros novos conceitos. Parabéns pelo desenvolvimento e até a próxima. Abraços.

By Márcia P S

Jul 7, 2020

Curso bastante pratico, aplicável no cotidiano de uma corporação.

Todo conteúdo foi de grande valia no meu desenvolvimento profissional.

By Maricelia M

Sep 2, 2019

Curso muito bom e que explica bem não apenas a teoria mas a prática de uma empresa! Recomendo a todos os empreendedores!

By Marcelo C M

Aug 27, 2019

Curso muito bom, tive oportunidade de executar o que foi apreendido e levar para empresa muitos pontos de melhoria.

By Stéfano R A

Apr 28, 2020

As experiências e os conceitos compartilhados pelos gestores são relevantes e essenciais para uma boa gestão de equipe e do negócio, no entanto nos módulos 1 e 3 os conceitos não estão bem organizados e tornam-se repetitivas, dificultando o aprendizado.

By Andressa L

Jun 24, 2019

O curso te dará uma visão geral sobre o tema proposto, apresentará as ferramentas e conceitos, sem aprofundamento. Muito legal para um primeiro contato.

By Camila d O M

Jul 26, 2020

Curso com ótima temática e abordagem prática dos tópicos sugeridos. Ótimo ponto de partida para buscar novas tecnologias, métodos e métricas para um negócio novo ou revisar como as coisas são feitas num já existente. Parabéns aos envolvidos!

By ALINE D O F

Aug 26, 2018

Um Curso,que sem sombra de dúvidas,irá mudar o seu conceito de Gestão de equipes e inovação na empresa. Recomendo o aprendizado.

By Matheus C

Jul 19, 2019

Curso com grandes instrutores e direto ao ponto. Meus parabéns pelo preparo e cuidado com o aprendizado dos alunos.

By Charles W B d S

Jun 16, 2020

Acredito ser um empresário diferente e com as várias provocações que este curso me proporcionou.

By Thallyta D B S

Nov 29, 2019

Um curso muito rico em conteúdo e nos direciona a praticar o que aprendemos no dia-a-dia, amei!

By Leonildo F

Feb 6, 2019

O curso apresenta muitas ferramentas para quem está formando ou crescendo em uma start up.

By José M d S

Apr 3, 2018

Excelente Conteudo. Professores de muita qualidade. Realmente o curso é agregador.

By Cleiton B

Sep 10, 2019

Sensacional!

Excelentes temas, ótima didática e uma sensação de crescimento!

By YURI R A D S

Aug 23, 2020

Ótimo curso, aprendi diversos assuntos do ramo de gestão, recomendo mesmo.

By Karine A R

Jan 17, 2020

Achei o curso incrível! Didático e com bom conteúdo!

Karine Aguiar Razuk

By Erik M M d M

Nov 14, 2018

Excelente. Nos proporciona uma visão e ação de melhoria contínua.